Bailinho de Carnaval do IDB é pura alegria!

Por aqui já é carnaval! E não faltou criatividade dos papais e mamães na hora de escolher a fantasia dos nossos pequenos, eram super-heróis, bailarinas, borboletas e até caubói. Durante toda essa manhã, o IDB se transformou numa verdadeira folia, onde pais, alunos e professores se entregaram à diversão!

O Bailinho de Carnaval do IDB já é tradição, pois todos os anos os da Educação Infantil e do 1º Ano do Ensino Fundamental participam desse evento. Ele envolve todo o IDB no clima da maior festa popular do mundo, com marchinhas tradicionais, e, com uma pitada a mais de amor, a Escola se transforma num verdadeiro encontro da folia.

Os primeiros a entrar nessa festa foram os alunos dos Maternais I e II, que mesmo sendo tão pequeninos, já mostraram que para cair na dança não existe idade. Logo após, foi a vez dos alunos dos Infantis I e II, que aproveitaram o clima da festa e animaram ainda mais o Bailinho. Por último, entraram os alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental, que participaram  deste enredo com muita disposição.

E ainda tiveram os pequenos do Infantário, que promoveram uma festa com direito a bandinha ao vivo e tudo! Eles pularam, dançaram e se empolgaram com o primeiro carnaval da vida. Além das professoras, que com muita animação não paravam de agitar nosso Carnaval, os papais, mamães, as vovós e os vovôs também entraram na festa. Nós acreditamos que o verdadeiro Carnaval é assim, uma festa animada, junto com a família e cheia de amor!

Paz e Bem!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *