Os pequenos do Infantário encerraram o ano letivo com apresentações natalinas

 

Com figurinos de personagens bíblicos para representar um dos momentos mais marcantes da história da humanidade, o nascimento de Jesus Cristo, os pequenos do Infantário ( Centro e Leste ) apresentaram a Festa de Encerramento do ano letivo, nesta sexta-feira (2). O evento foi emocionante para as crianças, familiares e professoras da escola.

No Barretinho, os pais aguardaram ansiosos a apresentação dos pequenos do IDB Centro. A coordenadora do Ensino Infantil, Bernadete Rangel, abriu a programação protagonizada pelas crianças que, com desenvoltura, interpretaram, dançaram e cantaram. Ao final da exposição, os pais e familiares foram convidados para dançar e cantar com os brilhantes.

Feliz com o resultado da festa, a professora Marina Aragão (não tem vírgula aqui) disse que a atividade já é uma tradição no IDB.  “Encerramos o ano letivo comemorando o nascimento de Jesus. Para os pais e professores, tudo que os alunos fazem é importante para a formação deles”, afirmou a professora.

A mãe do aluno Tomás, Milena Bezerra, considerou linda a apresentação dos alunos do infantário Centro.  “Eles interagiram bem e foi também um momento entre as famílias. A festa foi perfeita e bem organizada”, disse Milena. Já para o pai do aluno Artur Oliveira, André Luis de Oliveira, declarou que é uma grande satisfação ter o filho iniciando a vida acadêmica no IDB. “Foi um momento bacana, principalmente por valorizar o momento família, fiquei muito feliz em ver a desenvoltura do Artur, que é filho único e tem interagido bem com outras crianças”, argumentou o pai.

Já no IDB Leste, a magia do Natal  transbordava desde a entrada dos pais e alunos  até o momento da exibição da peça. Os pequenos brilhantes, além de interpretarem personagens bíblicos,também dan;varam e cantaram músicas natalinas. Para a mãe de Maria Júlia, Daniela Ferry, a festa foi maravilhosa, organizada e emocionante. “A gente vê o carinho da professora Bernadete e de toda a equipe e também a atenção das tias (professoras). Mais emocionante, impossível!”, declarou a mãe.

Com o encerramento da peça no IDB Leste, os familiares também foram convidados para dançar e cantar com os filhos, além de assistirem um vídeo especial com imagens de todas as atividades que os pequenos participaram durante o ano. Foram momentos emocionantes e que ficarão guardados na mente e no coração de todos.

Paz e Bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *