Dia das Mães comemorado com muita emoção pelas mamães da Educação Infantil

Mães são seres que nos levam ao campo do amor, do carinho, do respeito, ensinando-nos diariamente os aprendizados e os sentimentos que transformam nossos corações em pura magia. Como não amá-las? Como não ser uma data especial para comemorarmos? E em meio a essa comemoração tão especial, as mamães do Instituto Dom Barreto, das turmas da Educação Infantil, apreciaram momentos únicos com seus filhos nos últimos dias.

 

Sob o olhar atento e as doces palavras de boas-vindas da coordenadora da Educação Infantil do IDB, professora Bernadete Rangel, as mães puderam ouvir músicas da época em que eram crianças e jovens adolescentes, proporcionando-lhes uma viagem no tempo, causando forte emoção no encontro. Este ano, o tema da comemoração foi “Tal mãe, tal filho (a)”. Mães e filhos vestidos igualmente neste momento de diversão.  

As mães esperaram ansiosas a entrada dos filhos na quadra e, quando entraram vestidos igualmente a elas, as lágrimas escorrerem de vez nos rostos felizes e emocionados.  A emoção tomou conta do IDB. Muita música, danças, registros inspirados e felizes marcaram este momento de amor, que transbordava por todos os lados.

 

Das turmas do Infantátirio às turmas do Infantil II, as crianças arrasaram nos gestos de amor que faziam a cada estrofe das canções que cantaram e dançaram durante a homenagem! Muito amor! O evento trouxe a verdadeira emoção de ser mãe! Obrigada, mamães, por nos proporcionarem esse momento tão especial!

Nesta data tão especial, o IDB parabeniza todas as mães que fazem parte da família dombarretana: mães, avós, tias, madrinhas, irmãs, pais que são mães, mães que são pais, a todas que exercem com muito amor esta função tão linda, designada por Deus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *