Dombarretano é aprovado com nota 10 em concurso para Juiz do TRT no Pará

gustavo (1)O ex-aluno do Dom Barreto, Gustavo Lima Martins, 25 anos, foi aprovado com média máxima na prova oral do Concurso C-333 para Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, em Belém-PA. A prova aconteceu na manhã de quarta-feira, 28 de janeiro, e teve mais três candidatos aprovados.

“É uma grande honra ingressar em quadro de tão alto nível nacional, me sinto realmente lisonjeado de ter a oportunidade. A expectativa é realmente aprender coisas novas e poder contribuir dando o máximo para uma prestação jurisdicional da melhor qualidade”, informou Gustavo em entrevista para a assessoria do TRT.

gustavo (2)Mas o jovem, que é servidor da 5º Vara do Trabalho de São Luís, já se destacava desde que era aluno do Instituto Dom Barreto. Por ter uma das melhores médias da escola, o dombarretano ganhou uma viagem do professor Marcílio Rangel para o sul do país. E mais, ainda cursando o 2º ano do Ensino Médio, Gustavo foi aprovado para o curso de Direito em uma universidade particular de Teresina.

“Ele sempre foi apaixonado pelo Direito. Disse que anotava todos os meus apontamentos e fez uma Gramática, disse que era gramática da Interação”, afirma a professora de português do IDB, Teresinha Ferreira. O Dom Barreto sente orgulho por fazer parte desta trajetória de sucesso e deseja ao nosso Brilhante Amanhã mais vitórias!

gustavo 3

Desejamos a todos Paz e Bem!

Fotos: Divulgação TRT