UFPI anuncia primeira data de convocação da lista de espera do Sisu 2015.1

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) já divulgou a primeira data de convocação da lista de espera do Sisu 2015.1, que será dia 20 deste mês. A convocação é para o preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada prevista no Sistema de Seleção Unificada – Sisu para vagas oferecidas nos Cursos de Graduação da UFPI, modalidade presencial, nos campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus. O ingresso já é para o primeiro semestre do ano de 2015.

Podem participar da lista de espera os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções na chamada regular e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação somente poderá acontecer na primeira opção de curso do candidato.

De acordo com o site do Sisu, esta edição contará com uma única lista de espera. Desta forma, é preciso ficar atento(a) ao cronograma das universidades, já que a partir de amanhã, 11 de fevereiro, as instituições podem convocar alunos em lista de espera.

O edital da UFPI com o cronograma completo das demais datas pode ser acessado por meio do link:

http://www.ufpi.br/arquivos/File/2015/FEVEREIRO/Edital%2010_2015_PREG_Lista%20de%20Espera.pdf

Desejamos a todos Paz e Bem!