Alunos do Ensino Fundamental promoveram momento de homenagens para os professores

O serviço de Psicologia do Instituto Dom Barreto, juntamente com os alunos do 6º e 7º anos do Ensino Fundamental, prestaram homenagens aos professores da escola, em comemoração ao Dia dos Professores. Foram músicas, poemas, bilhetes e composições diversas que emocionaram todos os mestres presentes.

Os alunos uniram criatividade e muito amor para produzir as apresentações e, tiveram como resultado, muito carinho e emoção dos professores. Os alunos criaram composições recheadas de afeto para celebrar esse dia tão especial.

Para Maria Clara, estudante do 5º ano C, os professores são muito importantes para o crescimento, tanto na vida escolar, como na vida pessoal. “Eles me ensinaram tudo, desde o início do ano que eles vêm me chamando atenção, para que eu pare de conversar na aula, preste mais atenção, tenha mais dedicação, e eu sei que tudo isso que eles fazem é porque querem meu bem. Eles realmente dedicam tempo para nós, e meu desejo é que eles continuem assim sempre atentos e amando todos os seus alunos”, disse.

De acordo com o serviço de Psicologia do IDB, o momento de homenagens foi realizado porque ser professor é uma tarefa essencial para sequenciar uma história de vida, e assim, merecem serem homenageados todos os dias.

Paz e Bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *